Para entrar na lista, cada marca precisa obter pelo menos um terço dos seus lucros fora do seu país de origem, ter dados de marketing e financeiros disponíveis ao público e ser reconhecida fora da sua base de clientes.
A líder do ranking continua sendo a Coca Cola que foi avaliada em US$ 66.667 bilhões; em segundo lugar surge a IBM (US$ 59.031 bi) à frente da Microsoft (US$ 59.007 bi), havendo uma inversão de posições em relação ao ano passado.
Entre as demais marcas de empresas de tecnologia, até a 40ª posição, figuram: HP (12º lugar), Cisco (17º), Samsumg (21º), Oracle (23º) e Apple (24º), apesar de toda febre em função do iPhone, além da Sony (25º), SAP (31º), Dell (32º), Canon (36º) e Nintendo (40º). Estas marcas superaram muitas e grandes empresas, principalmente, da área financeira.
Mais detalhes em: Interbrand.
A líder do ranking continua sendo a Coca Cola que foi avaliada em US$ 66.667 bilhões; em segundo lugar surge a IBM (US$ 59.031 bi) à frente da Microsoft (US$ 59.007 bi), havendo uma inversão de posições em relação ao ano passado.
Entre as demais marcas de empresas de tecnologia, até a 40ª posição, figuram: HP (12º lugar), Cisco (17º), Samsumg (21º), Oracle (23º) e Apple (24º), apesar de toda febre em função do iPhone, além da Sony (25º), SAP (31º), Dell (32º), Canon (36º) e Nintendo (40º). Estas marcas superaram muitas e grandes empresas, principalmente, da área financeira.
Mais detalhes em: Interbrand.
Nenhum comentário:
Postar um comentário