sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Removendo o WGA do seu Windows

“Esta cópia do Windows não é original. Você pode ter sido vítima de falsificação de software.”

A mensagem, que aparece na inicialização do computador do usuário rodando o Microsoft Windows XP e 2000, leva a uma janela que adverte: “Clique em Obter Original agora para receber mais informações e solucionar esse problema”. Ao clicar na janela, o usuário do Windows não-original é levado a uma página da Microsoft e convidado a comprar uma versão legalizada do programa.

Depois de reinicializado o computador, seu ícone - uma estrela azul, localizada no canto direito perto do relógio - se mantém ativado para a verificação contínua. “Para desabilitar o programa, basta abrir a ferramenta de notificações que se encontra na barra de ferramentas do Windows”, explica a Microsoft.

Mas o que é isso?

O Windows Genuine Advantage (WGA), Vantagens do Windows Genuino - , é um programa de validação de software desenvolvido pela Microsoft para verificar se a cópia do sistema operacional Windows instalada no computador do usuário é original ou não.

Como Remover o WGA?

Uma maneira é comprando o software original, a outra é Fazendo o Download desse programa abaixo. Simplesmente rode ele e reinicie o computador, pronto tchau WGA!

Baixe no Easyshare

Se o Download não estiver disponível, comentem que disponibilizo novamente, Abraço!


Nenhum comentário:

>