quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Firefox Portable chega à versão 3.0.4


Nova versão do Firefox para Windows roda a partir de memory keys. A grande vantagem é que todos os bookmarks e o histórico ficam armazenados no pen drive, junto com o navegador. Então, o internauta pode levar e acessar sua lista de favoritos em qualquer computador, sem contar o aumento da privacidade e segurança no acesso a vários computadores (lan house, trabalho...)

O programa é bem simples de instalar. Basta executar o instalador e escolher (ou criar) um diretório na pen drive. Uma script no programa se encarrega de copiar todos os arquivos necessários para o programa rodar em qualquer computador.


Essa versão portable é baseada na versão 3.0 do Firefox que tem uma série de recursos consagrados, como bloqueador de pop-up, gerenciador de downloads, ferramenta de busca nos principais mecanismos da web e clientes RSS, BitTorrent e pacotes de idiomas (tem disponível em porrtuguês). Oferece ainda uma opção de complementos para o internauta deixar a navegação mais dinâmica e aumentar a produtividade.

Download em: PortableApps.com

Nenhum comentário:

>