sábado, 13 de dezembro de 2008

Sewer Run 2 - Jogo de Skate Online Gratuito-Free


Sewer Run 2 é um jogo de corrida de skates (long boards). Assim como jogos do gênero e baseado na cultura do Need for Speed, o jogo permite uma grande personalização do seu personagem, como: sexo, cabelo, roupas, modelo do skate, manobras que você pode realizar, etc. Porém, no início os melhores itens estão bloqueados, e você vai tendo acesso a eles conforme ganha os "kudos" (a moeda do jogo).

O jogo traz quinze corridas diferentes e quinze fases bônus, sempre com níveis de dificuldade distintos e cenários variados. Enquanto nas corridas você deverá se focar em ultrapassar os oponentes e chegar primeiro na linha final, nas fases bônus você terá a possibilidade de correr sozinho, realizando manobras, pegando ícones espalhados pela pista ou ainda derrubando os adversários.

Nas pistas, além de descidas, rampas e túneis que você pode usar para ajudar na realização das suas manobras (que é a maneira de ganhar os kudos), você vai encontar itens especiais como granadas, mísseis teleguiados, turbo, etc, para serem usados contra os adversários nas corridas. Aliás, elas sempre terminam com um salto de paraquedas (ao estilo do final das fases de MDK, lembra?) e nessa hora ainda dá para pegar itens de velocidade e ganhar no último momento.

Para um jogo em flash é fantástico. O ponto negativo são as bombas que teimam em te acertar mesmo estando longe.

Não conhece então dá olhada:



Ficou a fim de jogar,né?! Acessa então: Sever Run 2

Nenhum comentário:

>