segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Br Telecom e a fusão com a Oi, resulturá na Oi


Até o final do primeiro semestre, os gaúchos já devem estar vendo o logotipo da Oi nos serviços da operadora de telefonia Brasil Telecom (BrT). Com a fusão concretizada na quinta-feira, as duas empresas serão unificadas sob essa marca, explicou ontem o presidente da supertele, Luiz Eduardo Falco. Ainda não há definição sobre quais serviços da BrT terão os nomes modificados. Segundo o presidente da Oi, marcas consideradas mais fortes, como a do portal iG, permanecerão.
Nas próximas semanas, serão dados os primeiros passos da fusão, que deve ser concluída em 18 meses ao custo de quase R$ 100 milhões. Cerca de R$ 30 bilhões serão investidos nos próximos cinco anos pela supertele, que pretende chegar a 110 milhões de clientes no país no período.
No Rio Grande do Sul, Falco diz que haverá reforço nas redes para implantar a principal diretriz da operadora: dar ênfase a planos com mais minutos de voz. – No Sul, o custo médio do minuto é mais alto do que no Nordeste. Vamos unificar as ofertas das duas operadoras e tentar equacionar, fazer o cliente falar mais pagando o mesmo – adiantou Falco.
Bom eu sou usuário da Vivo e gosto dela pela sua abrangência, mas o custo deixa a desejar, então se essa nova operadora suprir minhas necessidades, quem sabe não troque de operadora.

Fonte: ClicRbs

3 comentários:

Anônimo disse...

desde os tempos do dantas,sempre achei no minimo suspeita a Br Telecom,foi feita em poucos meses,dai a fusao foi com a oi,eu achei que ia ser com a vivo,existia alguns boatos...muito peixe grande ...
fadel32.wordpress.com

Anônimo disse...

interessante ,acessando com o chrome,fica aparecendo que o site tem malware,estranho ne,abracao
fadel32.wordpress.com

NERD disse...

Fusão estranha realmente, quando ao malware aqui o noscript não deu nada, pode ser algum script dos banners...

>