quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Microsoft vai liberar versão de testes do novo Windows na sexta-feira


O sistema operacional Windows 7, sucessor do Windows Vista, foi a estrela da abertura da feira de tecnologia Consumer Electronics Show (CES), realizada em Las Vegas nesta semana.

Steve Ballmer, diretor-executivo da Microsoft, subiu ao palco na noite desta quarta-feira (madrugada de quinta, horário de Brasília) com o anúncio de que a versão de testes do programa estará oficialmente disponível a partir de sexta-feira (9), para qualquer usuário interessado em testá-la.

Muitos usuários já tiveram acesso à novidade, mas de forma extra-oficial, depois que a versão beta vazou na web e ficou disponível em programas de troca de arquivo.

“Juntamos os ingredientes certos no Windows 7, é a melhor versão já existente dessa plataforma. Ele mistura simplicidade, velocidade e confiança”, afirmou o executivo, que fez pela primeira vez o discurso de abertura da feira de tecnologia -- tradicionalmente, esse lugar era de Bill Gates.

Em breve eu posto mais coisas sobre o Windows 7, acho que esse vai vingar, já o Vista :-/


Um comentário:

Anônimo disse...

Uso o vista business autentico faz uns 18 meses,mas acredito,que o seven deva fazer mais fas que o vista,dizem,que o sistema esta mais rapido,sei la,posso dizer que a configuracao que eles tao pedindo e 1 giga,entao o pc deve ter 2 giga...
alias hoje instalei o vista em 2 pcs e ambos,tive que instalar o ccleaner para dar uma aliviada...
fadel32.wordpress.com

>