quarta-feira, 25 de março de 2009

Novos Workstations HP

Na última Quarta-Feira realizou-se o 1º Encontro HP Connected, onde ffoi possível conferir um pouco sobre as Workstations da HP, conforme abaixo:

XW4550 - Workstation básica que abre a linha. Soquete AMD2 Opteron de núcleo duplo. Ideal para engenheiros e projetistas, desenvolvedores de softwares, editores de vídeo e usuários avançados. Baixo custo, flexibilidade de adaptação para mudanças constantes.

XW4600 - Oferece mais produtividade, flexibilidade, conforto e tranquilidade. Ideal para engenheiros e projetistas, desenvolvedores de softwares, editores de vídeo e usuários avançados. Modelo super silencioso (realmente não se houve NADA). Permite a configuração de 2 HDs em uma configuração que faz o backup instantâneo no segundo HD. Expansão de até 8 GB de DDR RAM e a opção para placa de vídeo profissional nVidia Quadro FX ou ATI FireGL.

XW6600 - Mais desempenho e tamanho de tela em um modelo silencioso e fácil de utilizar. Suporta 32GB de memória RAM, 6HDs, 6 slots PCI Express e processadores Intel Xeon e nVidia Topo de Linha Quadro FX de 768MB. Ideal para negociadores financeiros, engenheiros, arquitetos, projetistas, analistas e OMEs. Alto nível de desempenho, máxima área de visibilidade em sua mesa de trabalho. Grava simultâneamente os dados em 2HDs e ao ler faz o mesmo, duplicando a velocidade de acesso aos dados.

XW8600 - A mais avançada tecnologia em componentes no chassi de soquete duplo. Ideal para artistias digitais, projetistas, engenheiros, cientistas e OEM que exigem altos níveis de desempenho e capacidade de expansão. Desempenho fantástico em cálculos (Autodesk roda que é uma beleza). Memória RAM de até 128GB (!), conetando até 4 monitores 3D ou 6 2D.

XW9400 - Com base no processador AMD Opteron topo de linha com duas saídas para gráficos com desempenho sem comprometimento em um chassi altamente expansível. O top dos tops. Ideal para para Orkut e MSN ambientes de alto processamento de cientistas, analistas, engenheiros projetistas, animação 3D, MCAD, OEM, EDA, etc… Só as placas de vídeo podem chegar a 4GB. Três anos de garantia total.

Fotos do eventos e mais detalhes: Flick e Oito Passos

Nenhum comentário:

>