quinta-feira, 20 de agosto de 2009

10 anos do Mercado Livre


Neste mês de agosto, o MercadoLivre completa 10 anos de existência. O mercado livre trata-se de um site para negociação - compra, venda, troca - de uma infinidade de produtos, desde máquinas fotográficas até pedaços da cruz de Cristo.
Em dez anos, milhares de empregos foram criados por meio do MercadoLivre, mais de 40.000 pessoas geram toda ou a maior parte de sua renda vendendo na plataforma, e milhares de pessoas descobriram uma nova maneira de consumir e comprar - afirma o diretor-presidente do MercadoLivre, Stelleo Tolda.
Segundo informações da empresa, o MercadoLivre é a maior plataforma de compra e venda pela internet da América Latina, presente em 12 países do continente. O site está entre os 50 com mais Page Views do mundo e tem mais de 37,8 milhões de usuários cadastrados.
Números significativos, sem dúvida.
Desses dez anos de Mercado Livre, há cerca de uns 6 ou 7 eu participo ativamente dele, já tomei algum calote, mais também comprei produtos que só lá encontraria, já vendi também e sempre funcionou bem a ferramenta.






Fonte: http://www.mercadolivre.com.br/aniversariodez

Nenhum comentário:

>