terça-feira, 22 de setembro de 2009

VexWeek disponibiliza acesso à internet por Wi-Fi gratuitamente durante uma semana

A Vex, uma das provedoras de internet por Wi-Fi no país, vai disponibilizar Wi-Fi gratuito durante uma semana, no que estão chamando de “VexWeek”. Entre os dias 1º a 8 de outubro, os cerca de 2.500 hotspots da empresa estarão abertos para a navegação, gratuitamente.

A Vex tem pontos de conexão espalhados por todo o Brasil, em especial nos aeroportos e principais shoppings das capitais. A empresa espera atrair um público que ainda é reticente quanto à tecnologia. A alternativa à internet por Wi-Fi, no Brasil (onde outras opções comerciais sem fio, como o WiMAX, são praticamente inexistentes) é a conexão via rede celular 3G. “Abriremos o sinal em todos os nossos hotspots com o objetivo de fazer com que usuários de equipamentos portáteis percebam a conveniência e as facilidades da utilização dos serviços Wi-Fi”, declarou Thatiana Papaiz, gerente de marketing da Vex.

Apesar da conveniência de oferecer internet móvel praticamente em qualquer lugar, os valores dos planos 3G ainda não são baratos no Brasil, o que torna os pontos de acesso Wi-Fi pagos uma alternativa ainda interessante. Para participar da promoção gratuita da Vex deve-se consultar o website da empresa pelo atalho tinyurl.com/r289q7. No site, há indicações dos pontos de acesso em todo o Brasil.

Fonte: www.geek.com.br

Nenhum comentário:

>