segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Do muro de Berlim, passando por apagão, água na lua, Geisy Arruda até 2012...


Bem, um resumo até agora do Mês.

Em meio aos 20 anos da queda do muro de Berlim, das vendas do Windows 7 (que estão bombando), do Twitter e do novo orkut, lançaram o apocalíptico filme "2012" nos cinemas neste fim de semana, uma das melhores estreias do ano.

O mais novo filme sobre o fim do mundo do diretor de "Independence day", Roland Emmerich, arrecadou US$ 225 milhões no mundo, segundo a distribuidora Columbia Pictures informou neste domingo (15). Mega efeitos especiais, porém a saga continua, ou seja, aqueles princípios heróicos que norteiam os filmes hollywoodianos, quando um presidente, um bombeiro, um astronauta ou mesmo um “zé ninguém” se sacrifica pelo bem da nação, com frases e postura de mártir.

Ainda tivemos a descoberta de água na lua e um apagão que deixou alguns estados prejudicados.

Mas voltando a informática, também estamos na fase de spams do Windows 7, da Geisy Arruda (sim aquela gordinha que em breve estará numa banca próxima de você) do Uniban, do papai noel (é está chegando a hora). Também estamos num bom momento do mercado, vendas crescentes.

O INF SUL também estará retornando a posição que tinha antes, estou bolando umas idéias, talvez uma promoção de final de ano.

Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

>