quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Facebook e MySpace devem anunciar parceria nesta quinta-feira


My Space e Facebook realizam na tarde desta quinta-feira um encontro com a imprensa norte-americana com a presença do CEO do MySpace, Mike Jones, e do vice-presidente de parcerias do Facebook, Dan Rose. Apesar de o tema não ter sido anunciado, o mais provável é que o MySpace passe a usar o recurso Facebook Connect em todo seu site.

Se isso ocorrer, os membros do MySpace podem se conectar ao Facebook para compartilhar conteúdo na rede social criada por Mark Zuckerberg, que não deve comparecer ao anúncio desta quinta-feira.

O MySpace perdeu espaço nas redes sociais para o Twitter e o Facebook nos últimos anos, e deve se reposicionar como um "portal de entretenimento social" voltada ao público jovem.
Segundo a pesquisa, autores de blogs veem o Facebook e o Twitter como fonte mais eficiente de tráfego e de visibilidade do que utilizar técnicas de indexação ou deixar comentários em outros blogs, atitudes que, até pouco tempo atrás, eram vistas como essenciais para atrair audiência.

Mas na verdade, ainda não conheci alguém que estive utilizado ao MySpace e gostado, para mim já foi tarde.

Quanto ao Facebook e o Twitter são tendências que mais cedo ou mais tarde dominaram o Orkut até a sua extinção.

Fonte: IG, Google...

Um comentário:

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral e promova seu Site ou sua Empresa. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!!!

>